sexta-feira, 29 de junho de 2012

RP Weilers estreia no Campeonato Brasileiro e Juventude enfrenta Araraquara pela 9ª rodada


Neste domingo (01/07) a equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers fará sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo será às 10 horas, na cidade de Taubaté.  Neste novo desafio, os jogadores do Rio Preto Weilers enfrenta a equipe que é atual Campeã Paulista, São Paulo Storm, no Estádio municipal Félix Guisard.
 O jogo será pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O próximo jogo do Rio Preto Weilers será contra o Vipers, de Sorocaba, na cidade do adversário, no dia 22 de julho.
 Segundo a AFAB - Associação de Futebol Americano, será a primeira vez na história do Futebol Americano do Brasil, um único campeonato reunirá os melhores times do Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil.
 Serão mais de 100 jogos, disputados de 30 de junho a 24 de novembro, com a participação de mais de 1.500 jogadores, 200 técnicos, e milhares de torcedores nos estádios dos 34 times participantes, que representarão 25 cidades, 15 Estados e quatro Regiões do Brasil.
 Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Juventude enfrenta 
Araraquara pela 9ª rodada

Neste domingo (01/07) a equipe do Juventude time de futebol da SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto joga pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2012, a partir das 15 horas, no campo Dr. Acrísio Paes Cruz, em Botucatu.
O Juventude vai enfrentar o time ABD de Botucatu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. “É necessário ganhar esta partida, se vencermos, iremos manter a colocação” explicou a presidente do time, Dorotéia Inojo.  O próximo jogo será contra América de São Manuel pela décima rodada.
 No último jogo o Juventude venceu o time Ferroviária de Araraquara/SP, em casa por 2 a 1, e agora soma 13 pontos e mantém a vice-liderança no Grupo 1.

Nenhum comentário: