sábado, 9 de junho de 2012

Secretária da Mulher participa de Fórum de Organismo em Brasília neste 11 e 12 de junho


A Secretária de Políticas Direitos para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, Helena Cristina Marangoni, participa nos dias 11 e 12 de junho do Fórum Nacional de Organismos para as Mulheres, em Brasília. O evento é organizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), da Presidência da República, presidido pela Ministra Eleonora Menicucci.O Fórum acontece no auditório do Hotel Nobile Lakeside.

O encontro tem como objetivo apresentar às secretárias da Mulher e gestoras de políticas de todo país, os eixos de políticas da SPM para o próximo período, a articulação das políticas nacionais com sua implementação nos estados e municípios e os desdobramentos das resoluções da III Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres e ainda, a ampliação das mulheres nos espaço de poder e decisão, conquista da igualdade, da autonomia e da cidadania das mulheres, bem como o enfrentamento a todas as formas de violência.   
Será um momento importante para ouvirmos as propostas do Governo Federal e, também apresentar as ações desenvolvidas pela Secretaria da Mulher de Rio Preto. Será uma oportunidade para troca de experiências”, enfatiza a secretária da Mulher, Helena Marangoni.

Nenhum comentário: