quinta-feira, 21 de junho de 2012

Secretaria da Saúde abre inscrições até (29/6) para curso de cuidadores de idosos


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto está com inscrições abertas até o próximo dia 29/6, para o curso de cuidadores de idosos, que será realizado na área de abrangência do Centro de Saúde Escola Estoril. Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas.
O objetivo do encontro, que é voltado tanto para familiares como para pessoa que têm a função de cuidar de idosos, é a sensibilização por meio de abordagem e troca de experiências de temas comuns ao envelhecimento.
As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no CSE Estoril, localizado na rua Caetano Elzo Rogério, 1800. O telefone para informações é o (17) 3226-3033.
O encontro será dividido em seis módulos com reuniões temáticas nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de julho, sempre das 19 às 21 horas, no salão paroquial da Igreja Imaculada Conceição de Nossa Senhora, localizada na avenida Pedro Alvares de Cabral, s/n, no Parque Estoril.
 Entre as palestras previstas estão cuidados gerais e direitos dos idosos; doenças mais comuns e vacinação prevista para a terceira idade.

Nenhum comentário: