sexta-feira, 1 de junho de 2012

UBS Pq Industrial realiza 4º Encontro com a Saúde e Rádio Educativa entrevista DJ Rodrigo Mabel


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, por meio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Industrial, realiza neste sábado (2/6), o 4º Encontro com a Saúde. O evento tem por objetivo orientar os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) sobre hipertensão e diabetes.
Serão realizadas orientações sobre atividades físicas, além de aferição de pressão arterial, medição de glicemia, peso e altura, além de vacinação contra gripe para pessoas que se enquadrem nos critérios do Ministério da Saúde.
 Segundo a gerente da UBS Parque Industrial, Simone Pinheiro Vetorelli Costa, também está prevista uma palestra com o médico Cezar Watanabe sobre complicações de doenças crônicas.
O encontro será realizado das 9 às 11 horas.

4º Encontro com a Saúde
Data – 02/06/2012
Horário – 9 às 11 horas
Local – UBS Parque Industrial, localizada na rua Osvaldo Aranha, 951, na Boa Vista

Rádio Educativa entrevista 
DJ Rodrigo Mabel

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Comunicação, informa que a programação da Rádio Educativa trará de volta o programa Estúdio RP. A primeira edição será neste sábado (02/06), às 18 horas, com um bate papo sobre música eletrônica e a história da discotecagem em Rio Preto.
O convidado é o DJ Rodrigo Mabel, que começou agitando as pistas da cidade há 20 anos. Ele fala sobre seus remixes, as curiosidades da profissão, como era o trabalho na década de 80, mercado de trabalho e histórias inusitadas. Uma delas, em 2006 com a cantora pop Madonna. “Foi pouco antes da estreia do álbum Confessions on a dance floor. A segunda canção ainda nem havia sido divulgada, e por um descuido do programador do site da cantora, acabou 'vazando' o vocal de uma das músicas. Rapidamente eu baixei e fiz um remix. Postei na internet e no dia seguinte já tinha mais de 100 mil acessos. A gravadora entrou em contato, teve polêmica, fiquei com receio, mas no final, o sucesso foi tão grande que os produtores aprovaram. Até hoje a minha versão da música toca em rádios do mundo todo”, comenta Mabel, orgulhoso.
O DJ também fala das produções atuais, das celebridades que se dizem Djs e das alegrias de agitar o público em uma disco club.
         O Estúdio RP vai ao ar no próximo sábado, com apresentação da jornalista Milena Carvalho, pela 106,7 Mhz, Rádio Educativa FM e tem reprise no domingo, dia 3, às 14 horas.

Nenhum comentário: