segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vem aí a 5ª etapa Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem e Projeto Unidos no Esporte tem festa junina nesta quarta-feira


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) apóia a 5ª Etapa do Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem, que vai acontecer no dia 1º julho.
 As inscrições foram abertas nesta terça-feira (12/06) e vai até o dia 22 deste mês, ou enquanto houver vagas. Pode participar atletas profissionais e amadores.
 A prova será dividida nas modalidades corrida, com percursos de 10 km e 5 km, e caminhada, cujo percurso é de 5 km. A largada será no Centro Regional de Eventos, na Avenida José Munia, às 8h30.
 Os inscritos receberão um kit de participação contendo uma camiseta, um número de peito e um kit lanche (água, barra de cereal e fruta). Os corredores recebem também uma medalha e um chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta.
 Recebem troféu os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina das corridas de 10 km e 5 km. Quem se interessar é só acessar: www.circuitoenergia.com.br e fazer a inscrição para garantir a vaga.
 O Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem é patrocinado pela CPFL Energia.
 O evento dividido em 12 etapas que serão realizadas em municípios do Estado de São Paulo, o Circuito Energia já teve provas realizadas Sorocaba, Piracicaba, e também em Campinas, a próxima será Araraquara (24/06).

Circuito Energia Correr e 
Caminhar para Viver Bem
Inscrições: www.circuitoenergia.com.br (até 22/06/2012)
Data da prova: 1/7 (domingo)
Valor: $15,00
Local: Centro Regional de Eventos - Av. José Munia, nº 5650
Horário: 8h30 

Projeto Unidos no Esporte tem 
festa junina nesta quarta-feira 

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), realiza nesta quarta-feira (20/6) a Festa Junina do Projeto Unidos no Esporte. Das 8h30 às 10h30, no Ginásio de Esportes Antônio Natalone.
 O projeto Unidos no Esporte é desenvolvido pelo Departamento de Esportes Comunitários da Secretaria de Esportes e realizado todas as quartas-feiras. São atendidas cerca de 250 pessoas com deficiência.
 No programa Unidos no Esporte, as aulas acontecem no período da manhã e da tarde.No projeto, as crianças têm a oportunidades de praticar várias modalidades de esportes como futsal, basquete, vôlei, dança, recreação, e natação. Segundo Cléa Márcia Bernardelli, que é coordenadora do Departamento de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o programa visa promover a prática esportiva e a inserção social de atletas especiais.
 Na festa serão servidos doces típicos, pipoca, cachorro-quente e terá sorteio de brindes, danças e quadrilha, formada por alunos e professores.

Festa Junina do Projeto 
Unidos no Esporte
Data: 20/06/2012
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Ginásio de Esportes Antonio Natalone, Av. Sabino Cardoso Filho, s/nº -
Parque da Represa
Informações: 3201-8890

Nenhum comentário: