domingo, 22 de julho de 2012

Concertos no Brasil / Concerts in Brazil - gratuitos



 Concertos no Brasil
  
Caro(a)s amigo(a)s: Estou no Brasil para uma temporada de concertos em diversas cidades, conforme listado abaixo. Seria um prazer encontrá-lo(a)s em quaisquer dessas oportunidades. 
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS, ENDEREÇOS/MAPAS E OUTROS DETALHES NO SITE http://joaokouyoumdjian.com/schedule 

Abraço!
João Kouyoumdjian

24.07.2012 
Teatro Minaz, Ribeirão Preto SP, às 20:30h
25.07.2012
Teatro Municipal de Araraquara, Araraquara SP, às 21:00h
26.07.2012 
SESC Bom Retiro, São Paulo SP, às 20:00h          
  10.08.2012
Sociedade de Medicina e Cirurgia, S. J. Rio Preto SP, às 20:00h
15.08.2012 
Teatro Municipal de S. J. Rio Preto, S. J. Rio Preto SP, às 20:00h

  Painel da foto: Rene Nascimento

Saiba que é João Kouyoumdjian

Elogiado por sua arte elegante e expressivo pelo vencedor do Grammy Sharon Isbin, João Kouyoumdjian é um guitarrista brasileiro-armênio de distinção. Nas palavras do virtuoso guitarrista Paulo Martelli " João Kouyoumdjian é um dos guitarristas mais extraordinários brasileiros de sua geração. Suas interpretações sempre apresentado sensibilidade refinada e significado estético profundo ". Formado pela Juilliard School e vencedor do Lima Souza 2010 Competição Nacional, João Kouyoumdjian foi concertizing nos EUA, Brasil e América Central. Patrocinado pelo Consulado Brasileiro em Nova York, o Sr. Kouyoumdjian recentemente realizada e produziu o concerto Guitarra brasileira: Tradição e Tendências no Weill Recital Hall do Carnegie Hall, revisitando a música de sua homecountry e trabalha sua estreia pelo destaque brasileiro compositores Raimundo Penaforte e Ricardo Calderoni. Em 2011, o Sr. Kouyoumdjian estreou no Carnegie Hall um concerto apresentado pelo Musical Armênia série de concertos. Ele também já se apresentou em outros locais de prestígio como o Kennedy Center, Lincoln Center e do Museu Metropolitano de Arte. Um ávido intérprete de música de câmara, João Kouyoumdjian tem colaborado com a soprano Nadine Sierra na canção continua Festival e em parceria com a Divisão de Dança Juilliard no Projeto Compositores de Coreógrafos. Sr. Kouyoumdjian é Artista Residente da Sociedade de Música da  Igreja da Graça, em Newark , apresentando concertos e colaborações com o coro da Igreja da Graça profissional. No Brasil, João Kouyoumdjian aparece em festas tradicionais e séries de concertos internacionais. Performances de sua foram recentemente transmitido ao vivo na televisão nacional, seguido por uma entrevista com o lendário jornalista brasileiro Heródoto Barbeiro. 
          Um artista ensino entusiasmado, o Sr. Kouyoumdjian lançado Horizons guitarra em 2009, um projeto de verão Juilliard financiado consistindo de performances interativas e master classes em áreas subdesenvolvidas de São Paulo. O sucesso de seu projeto foi apresentado em Veja , uma das principais revistas semanais no Brasil. Também ativo em círculos acadêmicos, João Kouyoumdjian deu concertos e masterclasses em universidades brasileiras e apresentações realizadas em performance interativa na Juilliard School, College of Music Mannes e Nova York Society Guitarra Clássica. Por suas contribuições no campo da música, o Sr. Kouyoumdjian recebeu o Prêmio Cultura 2011 a partir Academia de Ciência e Tecnologia, uma organização localizada em sua cidade natal de São José do Rio Preto, Brasil.  
          Sr. Kouyoumdjian possui um mestrado em Música pela Juilliard School, onde estudou com Sharon Isbin, e um grau de Bacharel em Música pela Universidade de São Paulo, onde estudou com Edelton Gloeden. Ele era um receptor de muitas bolsas, incluindo a Agostinho e Bolsas Irene Diamond e uma bolsa de estudos da Empresa Brasileira de agência de pesquisa FAPESP, que possibilitou o Sr. Kouyoumdjian elaborar guitarra transcrições de música de JS Bach. Em 2007, ele era o assistente de guitarra de Sharon Isbin no Festival de Música de Aspen. João Kouyoumdjian iniciou seus estudos musicais em sua cidade natal de São José do Rio Preto com o guitarrista e compositor Moreno Preto em 1996 e é um aprendiz do violonista brasileiro Paulo Martelli. Compromissos futuros incluem concertos na Holanda, África do Sul, Brasil e um desempenho do concerto Villa-Lobos com a Orquestra Filarmónica da Arménia, na Armênia.

Nenhum comentário: