quarta-feira, 4 de julho de 2012

Escolas Viva e Ponto de Cultura fazem festa Julina


As Escolas dos `Projetos Viva’ dos bairros Eldorado e Dom Lafaiete realizam neste quinta e sexta-feira (5 e 6/7), a tradicional Festa Julina. O evento vai reunir alunos, professores, coordenação, pais e comunidade local. A primeira festa será no Dom Lafaiete (5/7), às 19h30. No mesmo horário, na sexta-feira (6/7), será a vez do arraial da Escola do Eldorado.
As festas fazem parte das programações de atividades pedagógicas das unidades de ensino, com o objetivo de promover a integração e socialização entre alunos, pais, comunidade e equipe educacional.
Durante a festa Julina os estudantes dos Projetos e que integram as Oficinas Culturais do Ponto de Cultura `Viva Cultural’, farão apresentações artísticas, com sanfona e outros instrumentos musicais, além da quadrilha tradicional com participação de pais e quadrilha maluca.
A quadrilha maluca do Ponto de Cultura `Viva Cultural’, foi ensaiada pelos professores Paulo Alba, Guilherme Rovai, Ulisses Beraldo e Letícia Oliveira. O grupo de alunos já se apresentou nas festas juninas das Secretarias da Mulher, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia e Saúde.
A Escola Viva I fica no bairro Eldorado, na avenida Nova Granada, s/nº. Já a Viva II, fica no bairro Dom Lafaiete, na Antonio Francisco Coutinho, nº 31.

Nenhum comentário: