domingo, 15 de julho de 2012

Obra na WL vai interditar marginal parcialmente e Procon Região Norte já atende via fone


A SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito,Transportes e Segurança informa que o sistema de trânsito na avenida Fernando Pires, no trecho próximo à alça de acesso da rodovia Washington Luiz para a Avenida Alberto Andaló, não será interrompido na primeira semana de obras. A principal alteração será o fechamento de uma faixa na Avenida Adhemar de Barros, entre as Ruas São Carlos e Capitão José Maria.
A concessionária Triângulo do Sol, responsável pela obra, contratou a empresa Locapi Engenharia para realizar a intervenção, que teve início na sexta-feora (13/07) com a análise topográfica da área.
O secretário de trânsito, Afonso Carmona Modolo, explica que o acesso pela alça será mantido nos primeiros dias porque a obra terá início na altura da Rua São Carlos.
Quando ocorrer o fechamento da alça para os veículos que vierem sentido São Paulo – São José do Rio Preto, os motoristas serão orientados a entrar na cidade pela alça de acesso da Avenida Murchid Homsi. Os ônibus intermunicipais já estão fazendo esse trajeto.
A concessionária Triângulo do Sol vai sinalizar a rodovia indicando o acesso pela Avenida Murchid Homsi desde o viaduto da Br-153. A secretaria de trânsito vai disponibilizar uma viatura com dois agentes da Guarda Municipal para orientar os motoristas.

Procon Região Norte
 já atende via fone

O Posto Avançado do Procon da Região Norte, em funcionamento desde o último dia 25 de junho, agora possui dois telefones para atendimento e orientação ao público. Os números são os (17) 3236-5954 e 3236-5386.
 O novo serviço foi instalado no Centro Social do bairro Eldorado e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
 Segundo o diretor do órgão em Rio Preto, Jean Dornelas, a região norte foi escolhida para ter uma unidade do Procon porque 47% das reclamações recebidas hoje pelo órgão de defesa do consumidor são provenientes de moradores de bairros localizados nessa área do município.
 “Hoje, esse consumidor tem de vir até o Centro para efetuar sua reclamação. Com essa unidade, vamos facilitar a vida das pessoas”, afirma Dornelas.
 O Centro Esportivo Integrado do Eldorado, onde funciona o Posto Avançado do Procon, está localizado na Av. Monte Aprazível, 2640, Eldorado.

Nenhum comentário: