quinta-feira, 26 de julho de 2012

OC Fred Navarro inicia programação com oficina de teatro voltada à capacitação de professores


A programação da Oficina Cultural Fred Navarro começa no próximo dia 31 com diversas atividades gratuitas. Entre elas, uma é voltada ao público interessado em conhecer mais a área teatral: a atriz e arte-educadora Simone Moerdaui traz para a sede uma proposta de multiplicar a prática teatral nas escolas.
A atividade é destinada a educadores, e visa iniciá-los nos elementos fundamentais do teatro por meio de jogos teatrais e exercícios de conscientização corporal e vocal, instrumentalizando-os como multiplicadores junto a seus alunos. Atriz e arte-educadora, Simone Moerdaui é formada pela USP em Ciências Sociais. Ministra oficinas de teatro em São José do Rio Preto e São Paulo, tendo atuado em programas educacionais, ONGs e equipamentos públicos. Para ela, o fazer teatral “contribui profundamente para a formação e desenvolvimento do ser humano”. “Com o aprendizado, proporciona-se o alargamento da sensibilidade, da percepção e do autoconhecimento de seus praticantes”, completa ela.
As atividades encontram-se com inscrições abertas e podem ser feitas pessoalmente na sede da Oficina Cultural. Para maiores informações sobre a programação, acesse o site: .
Serviço

OFICINA: MULTIPLICANDO
 A PRÁTICA TEATRAL
31/7 a 18/9 – terças-feiras – 19h às 22h.
Inscrições: 16 a 28/7.
Seleção: primeiros inscritos. 30 vagas.
Local: Oficina Cultural Fred Navarro: Rua Coronel Spínola de Castro, 5084 – Imperial.
Maiores Informações

Oficina Cultural Fred Navarro
Rua Coronel Spínola de Castro 5084 | Imperial
São José do Rio Preto / SP
Fone: (17) 3234 2405 / 3212 9235 / 3222 4994
E-mail: frednavarro@oficinasculturais.org.br

Nenhum comentário: