terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeitura arrecada R$10 milhões com leilão e Novos parceiros aderem à Campanha do Agasalho


A Prefeitura de São José do Rio Preto arrecadou R$10 milhões e 267 mil com os últimos dois leilões públicos, do tipo maior lance, na modalidade presencial, realizados na ùltima sexta-feira (29/06) e no sábado (30/06), no Senac. Foram vendidos 64 dos 103 lotes colocados à venda.
Foi o segundo leilão realizado pelo município nos últimos meses. O total arrecadado durante o leilão será investido pela Prefeitura de São José do Rio Preto na construção de um viaduto com três pistas para resolver o problema de congestionamento no acesso à Região Norte da cidade.

Novos parceiros aderem à 
Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2012 - “Alguém espera seu abraço solidário” do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto recebeu novas importantes contribuições de empresas e instituições rio-pretenses. Mais de 2 mil peças foram doadas a presidente do Fundo Social, primeira-dama Eliana Lopes. Todas as peças serão distribuídas à população mais necessitada, neste inverno, nos Bazares Solidários Gratuitos.
 Os representantes do Sicred Noroeste do Estado de São Paulo, José Carlos Cuginotti, Tania Tremura, Angela Ribeiro, Laíde Vilela, Sandra Hernandes e Andre Jeppez, repassaram 100 cobertores à Campanha.
 A coordenadora de atendimento Renata Kelly Ribeiro e equipe do Poupatempo doaram 1.042 peças de roupas e calçados. Já a campanha interna entre os alunos do ensino fundamental e pré- escola do Colégio Liceu, doou 1800 peças, que foram entregues pelo diretor da unidade, Antonio Carlos Tozzo, na última semana.
 Também na última sexta-feira (29/6), o gerente da empresa Prosegur, Fábio de Oliveira Nascimento e equipe de trabalho, repassaram á Campanha do Agasalho, 135 peças de roupas.
 Todas as doações serão distribuídas à população durante os Bazares Solidários Gratuitos, realizados pelo Fundo Social, em vários bairros da cidade.

Nenhum comentário: