sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rio Preto Shopping exibe as Olimpíadas de Londres


Todos os jogos olímpicos da Olimpíadas de Londres poderão ser assistidos no Riopreto Shopping Center. Em parceria com a TV Record – emissora brasileira exclusiva para cobertura do evento, o shopping fará as transmissões do dia 27 de julho até o dia 12 de agosto por meio de um telão instalado próximo à Praça do Piano.
 Além dos jogos, o telão também trará para os clientes do Riopreto Shopping Center a cobertura completa do evento com matérias, reportagens especiais e matérias histórias das edições anteriores das Olimpíadas.
 Todas as notícias sobre a participação do Brasil nas Olimpíadas poderão ser conferidas na Fan Page do Riopreto Shopping Center e pelo portal http://rederecord.r7.com/londres-2012/
 Brasil nas Olimpíadas
 O Brasil competirá nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres.
 Essa será a vigésima primeira participação do país nas Olimpíadas de Verão, sendo a décima nona consecutiva.
 Após todas as seletivas, a equipe brasileira fechou em 257 atletas, sendo 135 homens e 122 mulheres, conquistadas em torneios classificatórios de 32 modalidades: atletismo, basquetebol, boxe, canoagem (slalom e velocidade), ciclismo (BMX, estrada e montanha), esgrima, futebol, ginástica artísitica, handebol, halterofilismo, hipismo (adestramento, CCE e saltos), judô, luta olímpica, nado sincronizado, natação, pentatlo moderno, remo, saltos ornamentais, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro com arco, tiro esportivo, triatlo, vela, voleibol e voleibol de praia.
 A expectativa do Comitê Olímpico Brasileiro é alcançar os resultados da edição anterior, em 2008, em Pequim, na China, quando a delegação foi composta por 277 atletas e conquistou 15 medalhas e 41 finais.

Nenhum comentário: