segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Basquete do CAD/Smel enfrenta hoje Colômbia e Weilers vence Sinop pelo Campeonato Brasileiro


Nesta segunda-feira (6/08) a equipe de basquete sobre rodas do CAD - Clube dos Amigos Deficientes faz o primeiro jogo contra equipe Volver a Empezar da Colômbia. O jogo acontece no ginásio Coliseo el Salitre, em Bogotá  pela primeira rodada do Campeonato Sul americano Interclubes de Basquete Sobre Rodas. O jogo está marcado para acontecer às 21h30, horário de Brasília.
 Os jogos acontecem no período de 6 a 11 de agosto. Os esportistas do basquete de rodas tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Weilers vence Sinop pelo 
Campeonato Brasileiro

A equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers venceu por 14 x 7 o Sinop Coyotes, em jogo realizado ontem (5/08). Foi a primeira partida em casa e a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
 O treinador Matheus Cesar Tomaz Camargo, avalia que o jogo foi bem disputado com as defesas das duas equipes fazendo boas jogadas e segurando os ataques no início da partida. O Coyotes conseguiu pontuar primeiro, mas o ataque do Weilers virou o jogo e marcou 14 x 7.
 “O jogo para nossa equipe foi diferente, uma mistura de sentimentos, vontade de conquistar uma vitória e ansiedade por estarmos fazendo nosso primeiro jogo na cidade. Jogar em casa tem diversas vantagens, as principais são de termos a nossa torcida apoiando e de não termos o cansaço e estresse de viagens cansativas.” relatou Camargo, sobre a emoção de jogar em Rio Preto.
 O próximo jogo do Rio Preto Weilers será contra o Arsenal, de Cuiabá/MT, na cidade do adversário, no dia 1º de setembro.
Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: