quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Basquete do CAD/Smel enfrenta Silsa/Argentina


Nesta quarta-feira (08/08), às 18h30, a equipe de basquete sobre rodas do CAD - Clube dos Amigos Deficientes faz o terceiro jogo contra equipe Silsa, da Argentina. O jogo acontece no ginásio Coliseo el Salitre, em Bogotá,  pelo Campeonato Sul-americano Interclubes de Basquete Sobre Rodas.
 No confronto de ontem (7/08) contra a equipe Centauros da Venezuela, a equipe CAD/Smel/Vetnil venceu de 84 a 34 pontos. Os atletas Paulo Jatobá, Everaldo Caitano de Lima e Natanael Alexandre da Silva do CAD foram os cestinhas da partida marcando 14 pontos cada. "Nossa equipe esta muito focada, trouxemos junto com a delegação nosso coach Jean Carlos, e temos sessão diária para que todos consiga dar o seu melhor e esta dando muito certo" comentou o atleta Paulo Jatobá.
 Segundo a CBBC – Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas, na primeira fase, os times jogam entre si dentro dos respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave irão para a semifinal, sendo que o melhor do Grupo A encara o segundo colocado do B e o segundo do A enfrenta o primeiro do B, nesta quinta-feira (9/08). As disputas do terceiro lugar e do título de campeão estão marcadas para sexta-feira (10/08), a partir das 20 horas (de Brasília).
 Os jogos acontecem até sábado (11/08). Os esportistas do basquete de rodas tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: