segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Brasil enfrenta Argentina no sábado no Desafio de Vôlei e quarta-feira Programa Unidos no Esporte


São José do Rio Preto sedia neste sábado (1º/09) o último duelo do Desafio de Vôlei de Praia Banco do Brasil. Será a quarta disputa entre quartetos mistos representando o Brasil e a Argentina que acontecerá a partir das 16 horas, em uma arena montada no Estacionamento do Centro Regional de Eventos.
 O torneio conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O Projeto Toque Certo da SMEL que atende cerca de 150 crianças, em vários núcleos esportivos da cidade, confirmou a presença dos alunos. “As crianças do projeto foram convidadas a assistir o jogo. É uma oportunidade de elas participarem como um laboratório e conhecer as técnicas de jogadores em nível de seleção” comentou Paulo Palmeira, secretário de esportes.
 O quarteto brasileiro será formado por Fernandão, Evandro, Fernanda Berti e Taiana. Os atletas Pablo Suarez, Ian Mehamed, Ana Gallay e Virginia Zonta representarão a Argentina. O Brasil tenta manter a invencibilidade conquistada nesta temporada. Até o momento, são três partidas e três vitórias verde e amarelas.
 No primeiro duelo, que aconteceu em Teresina-PI, no dia 30 de junho, a equipe formada por Fernandão, Luciano, Shaylyn e Izabel para derrotou a Argentina, representada por Mehamed, Suárez, Klug e Olivera por 2 sets a 0, com duplo 25/20.
 No segundo jogo, em Manaus-AM, nova vitória da equipe brasileira, que teve a mesma formação, e fez 2 a 0 sobre os argentinos Ian Mehamed, Santiago Etchegaray, Elena Klug e Melinda Galíndez.
 A terceira partida, disputada em Joinville-SC, no dia 11 de agosto, teve outra vitória do Brasil, desta vez defendido por Fernandão, Oscar, Elize Maia e Fernanda Berti, sobre o quarteto argentino formado por Ian Mehamed, Julian Azaad, Elena Klug e Melinda Galindez: 2 sets a 0, parciais de 25/20 e 25/22.
 O jogo é disputado em quadra de areia, com equipes formadas por quartetos mistos e em melhor de três sets de 25 pontos. A disputa tem entrada franca.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER

PROGRAMA UNIDOS NO ESPORTE

O Programa Unidos no Esporte é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do Departamento de Esportes Comunitários, coordenado pela Profª Cléa Márcia M. Bernardelli. Este projeto atende pessoas com necessidades especiais.
No próximo dia 29 de Agosto de 2012 ( Quarta-Feira ) no Campo de Futebol II do Distrito Industrial ( ao lado da Cidade das Crianças ), Rua: Daniel Antônio de Freitas, s/nº – Bairro Distrito Industrial, no horário das 08h 30min às 10h 00min, estaremos realizando um FESTIVAL DE PIPA em comemoração ao mês do folclore. Nosso objetivo é oferecer um dia diferente e conscientizar os riscos que pode ser causado na forma incorreta de soltar pipa entre eles o uso de cerol, local desapropriado para atividade entre outros. A premiação será com medalhas para todos que tiverem pipas e troféus para os que levarem a pipa maior, menor e a que sobe mais alto.
São José do Rio Preto, 27 de Agosto de 2012
Nosso muito obrigado...
Atenciosamente;
Cléa Márcia Melara Bernardelli
Coordenadora do Programa Unidos no Esporte

Nenhum comentário: