quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Central Móvel do SeMAE fica no N. Esperança até amanhã e SeMAE limpa Reservatório de Schmitt


A Central Móvel do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto completa nesta quinta-feira (9/8) quatro dias no Parque Residencial Nova Esperança. Com o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo, os moradores podem esclarecer dúvidas e solicitar vários serviços.  
 A unidade itinerante fica estacionada na frente da Escola Municipal de Educação Fundamental Cyrino Vaz de Lima, das 9 às 16 horas.
 “A proposta desse novo projeto é fazer com que o SeMAE esteja cada vez mais próximo da população. Ampliando, assim, nossa comunicação com os usuários e melhorando o atendimento”, afirmou a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta.
 Na unidade podem ser solicitados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre muitos outros.
 Os moradores do Nova Esperança gostaram da iniciativa. Inicialmente a Central ficou no bairro nos dias 1° e 2/8. Porém, os moradores solicitaram que o atendimento voltasse ao Residencial. Ficaram agendados então os dias 8 e 9/8.
 “Além de encaminharmos suas solicitações de serviços e outros atendimentos, também aproveitamos para orientá-los sobre o consumo consciente da água. Com isso, esperamos que evitem desperdícios que acabam influenciando no valor da conta. Agora iremos agendar uma nova localidade para levarmos a Central, e futuramente voltaremos ao Nova Esperança”, informa Fabiana.
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.

SeMAE limpa Reservatório 
de Engenheiro Schmitt

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza das 23 horas de quinta-feira (9/8) às 5 horas de sexta-feira (10/8) de limpeza e desinfecção do reservatório do Distrito de Engenheiro Schmitt.
O serviço de limpeza é realizado periodicamente para a manutenção da qualidade da água.
 A população será avisada por meio de carros de som e serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender emergências.
O SeMAE recomenda à população que mantenha as caixas d´água cheias e economize para evitar maiores transtornos.

Nenhum comentário: