sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Contemplados do Luz Esperança assinam contrato


A Prefeitura, por intermédio da Emcop – Empresa Municipal de construções populares realiza neste sábado (11/08), às 9 horas, no Ginásio 19 de Março (ao lado do ginásio Natalone), a solenidade para assinatura de contratos do terceiro (e último) módulo de casas do Residencial Luz da Esperança. Os contratos serão assinados pelos selecionados com a CAIXA.
 Tratam-se de 1.038 casas que serão construídas no bairro São Deocleciano. Os contemplados com as moradias, destinadas à pessoas com renda de até 3 salários mínimos, foram selecionados e estavam numa lista de espera da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares. Esses inscritos fizeram cadastro no ano passado.
 Neste módulo, serão assinados os contratos de 397 unidades. As assinaturas de contrato vem sendo colhidas pela Caixa de forma gradativa e este é o último lote desse empreendimento que estava pendente para assinar. O primeiro módulo, assinado em Abril, foi de 326 unidades. O segundo foi assinado em maio com 301 contratos.
 As obras começam neste semestre e as casas devem ser entregues até o final de 2013.
 São casas com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, que serão entregues muradas nas laterais e no fundo. O financiamento é através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário: