sábado, 11 de agosto de 2012

Inscrições para pós-graduação até amanhã (12/8)


A Universidade Federal Fluminense está com inscrições abertas até o próximo dia 12/8 para o curso de pós-graduação de Planejamento, Implementação e gestão do Ead, na modalidade educação à distância. Os cursos serão oferecidos pelo Pólo Regional da UAB - Universidade Aberta do Brasil, em parceria com o MEC - Ministério da Educação. O Pólo funciona na Secretaria de Educação de São José do Rio Preto.
Em todo o País, foram abertas 2.570 vagas e para o pólo rio-pretense tem à disposição 40 vagas.
 Podem se inscrever para o processo seletivo professores em exercício da função ou pessoas que tenham graduação em nível superior, com diploma emitido pelo MEC.
 As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela Internet, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço www.lante.uff.br, na seção Inscrições. O valor da taxa de inscrição é de R$ 68.
 O edital para consultas também está disponível no endereço http://www.demandanet.com/portal/uab/publicacoes/editais/edital_pigead2012.pdf. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no pólo de apoio presencial, por meio do telefone (17) 3211-4000, ramal 4063.

Nenhum comentário: