sábado, 25 de agosto de 2012

Projeto Viva inscreve para curso de Assistente Administrativo com Informática


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria Escola Viva Beatriz da Conceição, está com inscrições abertas para curso de assistente administrativo com ênfase em informática.
 As aulas serão oferecidas de segunda a sexta-feira das 14h às 17h30. O curso tem início no dia 17 de setembro. A carga horária é de 200 horas. Estão disponíveis 20 vagas. As aulas serão ministradas na escola SENAI Antônio Devisate e Escola Viva (Dom Lafaiete). Os alunos serão certificados pelo SENAI e Escola Viva.
 Para se inscrever é necessário ter entre 16 a 19 anos, procurar o Fundo Social de Solidariedade e estar munido dos documentos: Xerox do RG, CPF e comprovante de residência do aluno; Se menor: Xerox do RG e CPF dos pais/responsáveis.
 O curso vai proporcionar a capacitação necessária para garantir um bom desempenho, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional. As aulas auxiliarão no acréscimo de competências que ampliem as possibilidades de inserção no mercado de trabalho, geração de renda e participação na sociedade.
 O curso de assistente administrativo capacita o aluno para compreensão de rotinas, conceitos de contabilidade e custos, estruturação de planilhas, como pesquisar na rede internet, desenvolver hábitos e planejar atividades. O objetivo é preparar jovens para o mercado de trabalho.
 O curso é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com Paróquia Santo Antônio de Pádua, Circular Santa Luzia/Riopretrans, Banco Municipal de Alimentos e Escola SENAC.

Curso Assistente Administrativo
Data: 17/09
Horário: 14h às 17h30
Local para inscrições: Pedro Amaral, 3578 - Vila Ercília (Fundo Social)
Informações: 3214-9010 ou fundosocial@riopreto.sp.gov.br

Nenhum comentário: