terça-feira, 11 de setembro de 2012

1ª Pedalada é atração na festa da capela Nossa Senhora da Esperança na região norte da cidade


A Capela Nossa Senhora da Esperança, localizada no bairro Nova Esperança, na região norte de Rio Preto, foi oficializada pela Diocese de São José do Rio Preto como um novo templo para os moradores da região. 
O padre Rafael Dalben Ferrarez divulgou na semana passada a programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Esperança.
A programação da festa começa com o Tríduo Preparatório, que será realizado na capela entre os dias 13 e 15 de setembro, sempre com início às 20h. No dia 13, com o tema "Maria mãe da esperança", o padre Rivaldo Celson Alves fará a benção dos casais.
No dia 14, sexta-feira, o padre Rafael faz a benção dos enfermos e dos idosos. Para encerrar o tríduo, a organização da festa convidou o padre José Luis Garcia de Albuquerque para refletir o tema "Maria, mulher da caridade".
No dia dedicado a Nossa Senhora da Esperança, lembrado no dia 16, domingo, a partir das 9h30, o padre Diego Rodrigues Lopes preside a missa intitulada "Somos discípulos de Cristo, missionários da esperança".  
Para comemorar um ano de inauguração do bairro Parque Nova Esperança haverá no dia 15 de setembro, sábado, às 9h, a 1ª Pedalada da Esperança. A saída dos ciclistas será no portal de entrada do bairro. Haverá trio elétrico e sorteio de brindes. Mais informações sobre a programação da festa podem ser obtidas pelo fone (17) 9631-6808
Programação de atividades no bairro  
Todas as segundas-feiras, às 20h, acontece as missas nas casas dos moradores.
Às sextas-feiras, estudo bíblico, às 20h, na capela
Aos domingos, missas, às 9h30, na capela
Todo primeiro sábado de cada mês os agentes da Pastoral da Criança da capela fazem a pesagem de crianças de 0 a 6 anos e de gestantes.

Nenhum comentário: