domingo, 2 de setembro de 2012

Aprendendo a fazer minha campanha política

Caro leitor me desculpe "as gafes" que vou cometer é que estou dando um ritmo de minha campanha à uma cadeira no legislativo de São José do Rio Preto e como nossa campanha é do "tostões contra vários milhões" vou usar o espaço único que tenho "apaginadavida" para sintonizar com pessoas de minha amizade as injustiças que nossos poderes cometem contra meus queridos idosos (as), caipiras e um monte de gente excluídas  que citarei no devido tempo.

Abaixo algumas matérias para quem ainda não me conhece:


SÁBADO, 1 DE SETEMBRO DE 2012
_________________________________


SEXTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2012
___________________________________


QUINTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2012
____________________________________


SEGUNDA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2012
______________________________________

Mensagem deste domingo 

Há pessoas que choram por saber 
que as rosas têm espinhos; outras há, 
que gargalham de alegria por saber que 
os espinhos têm rosas. (Confúcio).

Espero que tenha um bom 
domingo e ótimo mês de 
setembro regado de 
bençãos, saúde, 
paz e amor.
Saudações 
e abraços
50412
SR!!!!
....
...
..
.

Nenhum comentário: