quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ônibus: novas mudanças de linhas na sexta


A Prefeitura, por intermédio da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito,Transportes e Segurança informa que na madrugada desta sexta-feira (07/9) a partir das zero hora, haverá novas alterações nas linhas do sistema de transporte coletivo de São José do Rio Preto.
É a terceira etapa de mudanças. Serão alteradas as linhas dos bairros Vila Azul - São Miguel - Vista Alegre; S. Maria – Navarete - V. Alegre - Vila Azul - São Miguel; Jardim Urano; Higienópolis; São Francisco; Navarrete - Santa Maria; Cidade Jardim e Cristo Rei; Jardim Soraia; Mançour Daud e Romano Calil.
A mudança mais importante é na região do Mançour Daud: a linha que percorre o bairro foi desmembrada em duas e uma fará o trajeto exclusivo pela Avenida Murchid Homsi. A linha será a 403, exclusiva para os trabalhadores da região do bairro Mançour Daud. A antiga linha, que entrava no bairro, será mantida.
Todas as alterações são resultado de estudos de demanda realizados pela empresa Logitrans, contratada para dar consultoria no sistema de transportes coletivo de São José do Rio Preto.
As linhas dessa região vão ser atendidas por midiônibus (70 lugares) em todos os trajetos.
Os usuários podem obter mais informações e apresentar sugestões na Ouvidoria do sistema de transporte coletivo, gerenciado pelo município. Para falar na ouvidoria o usuário deve ligar: 3222-3702 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17 horas.

Nenhum comentário: