sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Prefeitura abre Perimetral para o Nova Esperança


A Prefeitura, por intermédio da SMTTS - Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, informa que a partir deste sábado (22/09) entra em funcionamento uma nova linha de ônibus para atender aos moradores do Parque da Cidadania e Residencial Nova Esperança, na Região Norte de São José do Rio Preto.
É uma nova linha perimetral que vai ligar o bairro diretamente ao Distrito Industrial. Esta é a terceira linha perimetral criada este ano para os moradores da região Norte. O objetivo é facilitar o acesso entre bairros e o local de trabalho dos usuários.
A nova linha é resultado de estudo realizado pela Logitrans, empresa que dá consultoria no sistema de transportes para detectar a demanda nos diferentes bairros. As perimetrais ligam bairro a bairro sem passar pelo Terminal central e devem ser implantadas em todas as regiões da cidade, de acordo com a demanda, a médio prazo.
A nova linha vai beneficiar 6,4 mil usuários, sendo 4.255 moradores do Parque da Cidadania e 2.184 do Residencial Nova Esperança.
Os moradores dessas regiões estão recebendo panfletos com informações sobre o itinerário e horários da nova linha.
Para maiores informações sobre o sistema de transporte coletivo, os usuários podem entrar em contato com a Ouvidoria da SMTTS pelo 3222-3702.

Nenhum comentário: