quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bandas locais abrem a “A Hard Beatles Night”


A 10ª edição do “A Hard Beatles Night”, evento que foi criado para reverenciar um dos maiores grupos de todos os tempos, os Beatles, começa nesta quinta-feira (11/10), com a apresentação de duas bandas de Rio Preto. A apresentação será no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 20h30. O ingresso é trocado por 5kg de arroz, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade. O evento segue até o dia 13 de outubro.
 Neste primeiro dia, as bandas All Together Now e Segunda Época sobem no palco. A primeira irá apresentar um repertório de todas as fases dos Beatles, com destaque para as principais músicas instrumentais (junção de instrumentos de sopro, guitarra elétrica e bateria). A segunda, pioneira da cidade, formada em 1897, irá apresentar um repertório misto, que passeia pelas três fases: beatlemania, estúdio e final.
 Até o dia 13 de outubro, outras três bandas se apresentarão no local: The Beatles Again, de Araraquara; The Beatles Return e The Beatles One, de São Carlos.  Os ingressos podem ser adquiridos nos supermercados Carrefour, Walmart e Atacadão. Nos locais, há um posto de troca do alimento, que deve ser comprado no próprio supermercado. Para aqueles que possuem o pacote de arroz em casa, o alimento pode ser trocado no “Espaço Beatles”, localizado na Avenida da Saudade, 4066.

10ª edição A Hard Beatles Night
Data: 11 a 13 de outubro
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto – 
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381 - Chácara Municipal

Nenhum comentário: