quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“Acertando suas contas” neste fim de semana terá o Atendimento Móvel do SeMAE


A Central de Atendimento Móvel do SeMAE — Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto participará do mutirão “Acertando suas contas”, que será promovido de sexta-feira a domingo (9 a 11/11), na Catedral. O evento faz parte de uma campanha nacional de recuperação de crédito. No município será realizada por meio de parceria entre a Acirp –Associação Comercial e Empresarial e Boa Vista Serviços Administradora do SCPC –Serviço de Consulta e Proteção ao Crédito.
O veículo itinerante do SeMAE ficará estacionado na entrada do salão de festas da Catedral, em frente à praça Dom José Marcondes, com o objetivo de oferecer aos usuários a oportunidade de negociar seus débitos com a Autarquia. O evento também disponibilizará mini palestras e cartilhas educativas sobre o consumo consciente do crédito.  
“Na ocasião nosso foco será o de oferecer a oportunidade de negociação e renegociação para quem tem débitos ajuizados ou administrativos, entretanto, os outros serviços ofertados pela Central Móvel também estarão disponíveis nos três dias do projeto”, ressaltou Fabiana Zanqueta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
Alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligação de nova rede distribuidora de água e coletora de esgoto, são alguns dos serviços ofertados no Atendimento Móvel.
Para ressaltar as instruções sobre economia, a Autarquia distribuirá um material educativo referente ao uso consciente da água.
É recomendável que o usuário tenha em mãos uma fatura do SeMAE para agilizar o atendimento.

Atendimento Móvel do SeMAE 
 “Campanha Acertando suas contas’”
Data: 9, 10 e 11/11
Horário: sexta-feira, das 9h às 19h; sábado, das 9h às 18h, e domingo das 10h às 16h
Locais: Catedral de São José – Praça Dom José Marcondes

Nenhum comentário: