sábado, 17 de novembro de 2012

Concurso "Musa do Mirassol FC 2013" vai premiar as três candidatas mais votadas


O concurso “Musa do Mirassol FC 2013”, que vai indicar a representante do clube para a disputa do “Gata do Paulistão” - evento organizado pela Federação Paulista de Futebol -, vai distribuir prêmios para as três candidatas mais votadas. A inscrição para o concurso será encerrada amanhã , domingo (18). As garotas, com idade entre 18 a 26 anos, podem enviar os dados pessoais (nome completo, data de nascimento, CPF, RG, telefones para contato, entre outros – baixar o regulamento no site www.serleao.com.br), além de duas fotos (uma de rosto e outra de corpo) anexadas no e-mail: musa@serleao.com.br . 
O clube vai pré-selecionar até 15 garotas, que vão passar por uma entrevista no dia 20 de novembro, às 13 horas, na sala de imprensa do Maião. Na segunda fase do concurso, cinco candidatas participarão de um ensaio fotográfico e de vídeo. Daí em diante, cada uma das candidatas vão contar com o apoio do internauta, pela fanpage oficial (https://www.facebook.com/MiraFC) do Mirassol FC, onde serão submetidas à votação do público até o dia 5 de dezembro. A garota que receber mais votos pelo link “curtir” entrará com um voto de bonificação na final do concurso, marcado para um dia depois em local e horário a ser definido pela diretoria mirassolense.
 Além de representar o Mirassol FC no Gata do Paulistão 2013, a campeã vai ganhar uma viagem para Porto Seguro-BA, com direito a acompanhante, oferecido pela Samba Turismo, um ano grátis de curso de inglês no CCAA Mirassol, um ano grátis na Academia Dancing de Mirassol, um óculos de Sol e um relógio da Modelo Óptica e Relojoaria de Mirassol, um dia de beleza Luiz Pessoa cabelereiro de São José do Rio Preto e um book fotográfico profissional da Cinemax Produtora de Mirassol. A segunda e terceira colocadas também receberão prêmios.
 Conforme o regulamento do concurso, podem participar mulheres que residem nas cidades conveniadas ao projeto social SER (Saúde, Educação e Realização) Leão, como Álvares Florence, Bálsamo, Elisiário, Floreal, Guzolândia, Ibirá, Indiaporã, Irapuã, Itajobi, Jaci, Macaubal, Mendonça, Meridiano, Mirassol, Neves Paulista, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Granada, Nova Luzitânia, Palmeira D’Oeste, Paraíso, Paranapuã, Planalto, Pontalinda, Potirendaba, Rubinéia, Sales, Sebastianópolis do Sul, Sud Mennucci, Tabapuã, Tabatinga, Turiúba, Uchoa, União Paulista e Urupês. Por ser cidade vizinha de Mirassol, o clube mirassolense abrirá também a possibilidade para as mulheres com residência em São José do Rio Preto participarem do concurso.

Nenhum comentário: