segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia SP inscreve para cursos em Rio Preto


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo abre a partir de hoje, segunda-feira, dia 12/11, as inscrições para os cursos de Administração e Informática para Internet, que serão oferecidos pelo Pólo Regional da UAB - Universidade Aberta do Brasil, em parceria com o MEC - Ministério da Educação. O Pólo funciona na Secretaria de Educação de São José do Rio Preto.
Ao todo são 100 vagas, sendo 50 para o curso de Administração, com duração de três semestres e outras 50 para o curso de Informática, com duração de quatro semestres. 
Pode se inscrever para o processo seletivo qualquer cidadão que tenha completado o Ensino Médio e tenha no mínimo 18 anos completos até a data da inscrição no curso escolhido.
 As inscrições, que terminam em 28/11, serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço http://www.ifsp.edu.br/vestibular.
 Os alunos aprovados iniciarão as aulas no primeiro semestre de 2013.
 Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no pólo de apoio presencial, por meio do telefone (17) 3211-4000, ramal 4063.

Nenhum comentário: