sábado, 24 de novembro de 2012

Paróquia Imaculada Conceição de Rio Preto realiza a partir de hoje a 20ª Festa da Padroeira


Cartaz de programação do evento que
inicia hoje com JANTAR MINEIRO às 20h30 
Para comemorar os 20 anos de criação da paróquia Imaculada Conceição de Rio Preto (1993-2013) e os 20 anos de ordenação sacerdotal do padre Cido, a comunidade paroquial preparou uma série de atividades para celebrar a data. 
A festa acontecerá entre os dias 24 de novembro a 8 de dezembro (Dia de Imaculada Conceição).

A 20ª Festa da Padroeira começa neste sábado, dia 24, às 20h30, com o Jantar Mineiro, no salão de festas. A grandiosa quermesse com diversas barracas de alimentação será realizada entre dias 1º e 8 de dezembro, aos sábados, com início às 20h.  Pela programação religiosa haverá entre os dias 29 de novembro a 7 de dezembro, sempre com início às 19h30, a Novena em Honra a Nossa Senhora, com a presenças de alguns padres da Diocese de Rio Preto.
Durante todos os dias da festa, a organização pede a colaboração da população de 1 quilo de alimento não perecível como gesto concreto.  
No dia 8 de dezembro (Feriado do Dia de Imaculada Conceição), a partir das 12h, haverá o momento mariano, com a participação da irmã Neuza, da Congregação das Irmãs de Santo André. Logo mais às 18h, está prevista missa e procissão pelas ruas do bairro. 

Nenhum comentário: