sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Poupatempo RP irá agendar CNH via internet


O secretário estadual de Gestão Pública do Estado, David Zaia, visitou hoje a Prefeitura e o Poupatempo Rio Preto. Ele veio anunciar a implantação do serviço de agendamento para retirar carteira de identidade (RG) via internet e anunciou que, em breve, o serviço será estendido para a retirada de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação).
O agendamento entrou em funcionamento nesta quinta-feira (01/11). Zaia informou que o posto de atendimento de São José do Rio Preto tem um diferencial das demais unidades no Estado porque é o único que oferece serviços da Prefeitura. “É a integração mais completa que temos. Somente Rio Preto oferece serviços do município no Poupatempo”, informou Zaia.
O Poupatempo Rio Preto tem atendimento do Procon, Secretaria de Trânsito e Fazenda, de responsabilidade do município. São 31 unidades do Poupatempo no Estado. “Priorizamos o agendamento via internet para Rio Preto porque trata-se de uma cidade sede de região. O cidadão da região vem aqui para retirar documentos e isso vai evitar que ele perca a viagem”, disse Zaia.
O secretário considerou a implantação de novos serviços um avanço importante no sistema. “O Poupatempo tem aprovação de 95% da população como bom ou ótimo. Somos bem qualificados, mas não estamos parados, procuramos melhorar sempre”, explicou.
Zaia foi recebido pela manhã, no gabinete do prefeito pelo vice, Gaber Lopes, já que o prefeito Valdomiro Lopes está viajando para cumprir compromisso de trabalho em Brasília.

Nenhum comentário: