quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prazo de inscrição para a 11ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia termina nesta sexta


Termina nesta sexta-feira (30/11) o prazo de inscrição para a 11ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia. Os grupos interessados em participar podem baixar o regulamento e a ficha de inscrição pelo Portal Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br).
 Para se inscrever, os grupos devem encaminhar release e sinopse do espetáculo a ser inscrito; currículo do grupo e do espetáculo; ficha técnica; informações técnicas (mapa de luz, som e palco); DVD com a gravação da peça na íntegra; e a ficha de inscrição corretamente preenchida. O material deve ser postado via Correios.
 Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que deve ser feita separadamente a postagem. O número de espetáculos selecionados atenderá ao critério artístico do evento. A divulgação está prevista para o dia 10 de dezembro.
 Os espetáculos selecionados receberão um cachê de R$ 3 mil. Cada grupo selecionado deverá oferecer um workshop, de livre escolha do conteúdo dentro do gênero da comédia, com duração de duas horas.

Inscrições Janeiro Brasileiro da Comédia
Data: até 30 de novembro
Local: Secretaria Municipal de Cultura  
Praça Jornalista Leonardo Gomes, 4º andar, 01 – Centro
Informações: (17) 3202-2310

Parque Ecológico abre inscrições
 para colônia de férias

O Parque Ecológico Educativo “Danilo Santos de Miranda”, sob responsabilidade da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, abre a partir desta sexta-feira, (30/11), as inscrições para a colônia de férias que será realizada no espaço, entre 8 e 25 de janeiro de 2013.
 Segundo a coordenadora do Parque Ecológico, Angélica Vieira, podem participar da ação crianças de 7 a 10 anos de idade. A colônia acontecerá no período da tarde, entre 13 e 17 horas, com acompanhamento de monitores em todas as atividades propostas.
 Os interessados em inscrever os filhos devem comparecer até a sede administrativa do parque com fotocópia da certidão de nascimento da criança ou do RG escolar. As inscrições, que são gratuitas e dão direito, além das brincadeiras, a um lanche, vão até o dia 4 de janeiro de 2013.
 Colônia
Para 2013, durante a colônia de férias do Parque serão realizadas oficinas lúdicas-pedagógicas. “Teremos oficina de contação de histórias, fantoches, origami, jogos de xadrez, undokai e até artes marciais”, afirma a coordenadora do espaço.

Colônia de Férias 
Inscrições de 30/11 a 04/01/2013
Local - Parque Ecológico-educativo “Danilo Santos de Miranda”, avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1.300 - São Francisco. 
Horário da colônia - de terça a sexta-feira, das 13h às 17h 
Informações - (17) 3216-2868.

Nenhum comentário: