quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prefeitura e Dnit vão a Brasília pela BR-153 e Fundo entrega enxoval para gestantes


O secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, Milton Assis e o Superintendente do Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte no Estado de São Paulo, Ricardo Rossi Madalena se reuniram nesta quarta-feira (22/11) no Dnit em Brasília.  Eles foram pedir a inclusão do projeto de duplicação da BR-153 no PAC-2.  “Fomos discutir com técnicos do Dnit uma forma de acelerar a inclusão da duplicação da BR-153 no PAC 2”, explicou Assis.
Ele destacou que a Prefeitura de São José do Rio Preto vai continuar empenhada na realização da obra de duplicação.

Fundo entrega enxoval 
para gestantes

Representantes do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, entregaram nesta quinta-feira (22/11), 20 kits de enxovais para bebês. Todas as peças de roupas foram confeccionadas pelas alunas do curso de Formação Profissional em Corte, Costura e Modelagem, do Fundo Social.
 Cada kit entregue contém uma bolsa em tecido, três calças, uma manta, duas fraldas de pano, um macacão, três conjuntos de body, além de cotonetes, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, sabonetes e pomadas para assadura, para facilitar nos primeiros cuidados com o bebê.
 O projeto “Costura e Arte” é uma parceria entre o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo – FUSSESP, Município de São José do Rio Preto e Fundo Social de Solidariedade. As peças foram feitas pelas alunas da 2ª turma em Corte, Costura e Modelagem, que concluirão o curso no próximo mês de dezembro. Todas as alunas foram acompanhadas e orientadas pela professora Lúcia Maria de Carvalho.
 A primeira-dama Eliana Lopes conferiu os kits antes da entrega. “O kit foi feito para encher os olhos das mães que receberam, cada roupinha, macacão, foi feito com detalhes, feito com carinho,” destacou a primeira-dama. 

Nenhum comentário: