sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Shopping Cidade Norte abre as portas para a magia natalina


Papai Noel chega no dia 3 de novembro para dar boas-vindas ao público e ao primeiro Natal do novo centro de compras 

                O clima de Natal toma conta do Shopping Cidade Norte a partir do dia 3 de novembro, com a chegada do Papai Noel ao centro de compras, a partir das 12 horas. Mais do que receber as crianças nos meses de novembro e dezembro, o bom velhinho vai surpreender o público com pocket shows encantadores e interativos. Nas apresentações, ele será acompanhado da Mamãe Noel e duendes.
Os shows terão cerca de 30 minutos de duração e irão associar elementos teatrais, música, dança, contação de histórias e mímica. A primeira apresentação acontece no dia 4 de novembro. Os shows poderão ser vistos em outras 16 datas, entre os meses de novembro e dezembro (programação completa abaixo).
A decoração do centro de compras também ganha toque especial. O projeto natalino é assinado por Ezequiel Gonsalves. Entre os elementos do cenário está uma árvore de 4 metros de altura, montada na entrada principal do Shopping Cidade Norte. Pelos corredores, estrelas e bolas decorativas vermelhas e douradas. Nos jardins internos, as jabuticabeiras irão receber luzes de led, em tom azul. Tudo para inserir o consumidor em “Um Natal na Cidade Encantada”.
Para tornar ainda mais especial o primeiro Natal da história do Shopping Cidade Norte, o centro de compras realizará, em dezembro, uma série de apresentações artísticas. Grupos musicais, corais adultos e infantis e resultados de ações de projetos sociais poderão ser vistos ao longo do mês. As apresentações acontecem às 20 horas. Quem abre a programação, no dia 1º de dezembro, é a Big Band Jazz Orquestra, com regência de Jonas Schneck Ferreira. Também entre as atrações está o Projeto Metal Madeira, que irá realizar o “Auto Natalino – O Musical” e o “Eco Natal”, apresentação percussiva com instrumentos recicláveis.
E os presentes para o público não param por aí. Quem escolher o Shopping Cidade Norte como local para as compras de Natal poderá concorrer a um carro zero quilômetro. A cada R$ 100 em compras é possível obter um cupom que dá direito a participar do sorteio de um New Fiesta zero quilômetro.  O sorteio será realizado no dia 13 de janeiro de 2013.

Chegada do Papai Noel - 3 de novembro, 
a partir das 12 horas.
Visitas ao Papai Noel - podem ser feitas até 24 de dezembro. De segunda a sábado, das 16 às 21 horas; domingos e feriados, das 15 às 20 horas.
Pocket shows do Noel - dias 4, 10, 11, 14, 17, 18, 24 e 25 de novembro e dias 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23 e 24 de dezembro. Os shows serão realizados por volta das 20h30, com exceção dos domingos, quando as apresentações devem começar mais cedo, por volta das 19 horas.

 Programação natalina do
 Shopping Cidade Norte – Dezembro de 2012*

Dia 1º (sábado) – Big Band Jazz Orquestra, com regência do maestro Jonas Schneck Ferreira
Dia 3 (segunda-feira) – Coral do Projeto Guri de Rio Preto
Dia 4 (terça-feira) – Grupo de violino e coral infantil da Escola de Música Belas Artes
Dia 5 (quarta-feira) – Projeto Metal Madeira
Dia 6 (quinta-feira) – Grupo percussivo As Valquírias, do Centro de Formação Ielar
Dia 10 (segunda-feira) – Coral do Ministério Mudança de Vida
Dia 11 (terça-feira) – Coral do Projeto Viva
Dia 12 (quarta-feira) – Coral da Igreja Presbiteriana Central
Dia 13 (quinta-feira) – Projeto Metal Madeira
Dia 17 (segunda-feira) – Coral Cefa
Dia 18 (terça-feira) – Coral Vozes do Coração
Dia 19 (quarta-feira) – Coral Ágape, da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Rio Preto
Dia 20 (quinta-feira) – Projeto Metal Madeira

*Apresentações serão realizadas às 20 horas

Shopping Cidade Norte
Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, 2077, Jardim Planalto, São José do Rio Preto

Nenhum comentário: