segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Última semana de inscrição para o Janeiro Brasileiro da Comédia e Rio Preto termina em 6º nos Jogos Abertos do Interior


Os grupos teatrais interessados em participar da 11ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia têm apenas uma semana para efetuarem as inscrições. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no Portal Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br). O prazo termina na próxima sexta-feira, 30 de novembro. O evento será realizado de 21 a 30 de janeiro de 2013.
Para se inscrever, os grupos devem encaminhar release e sinopse do espetáculo a ser inscrito; currículo do grupo e do espetáculo; ficha técnica; informações técnicas (mapa de luz, som e palco); DVD com a gravação da peça na íntegra; e a ficha de inscrição corretamente preenchida. O material deve ser postado via Correios.
Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que deve ser feita separadamente a postagem. O número de espetáculos selecionados atenderá ao critério artístico do evento. A divulgação está prevista para o dia 10 de dezembro.
Os espetáculos selecionados receberão um cachê de R$ 3 mil. Cada grupo selecionado deverá oferecer um workshop, de livre escolha do conteúdo dentro do gênero da comédia, com duração de duas horas.

Inscrições Janeiro Brasileiro da Comédia
Data: até 30 de novembro
Local: Secretaria Municipal de Cultura – Praça Jornalista Leonardo Gomes, 4º andar, 01 – Centro
Informações: (17) 3202-2310.

Rio Preto termina em 6º nos
 Jogos Abertos do Interior

São José do Rio Preto terminou em 6º lugar, com 179 pontos, na 76ª edição do JAI - Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que aconteceu em Bauru, na última semana. O primeiro lugar ficou para São Caetano do Sul (295 pontos), em segundo São José dos Campos (286 pontos) e terceiro lugar Piracicaba (262 pontos).
 Os atletas da SMEL conquistaram 34 medalhas de ouro, 32 de prata e 32 de bronze, um total de 98 medalhas. Além das medalhas, a cidade recebeu dez troféus, sendo três de campeão das modalidades: vôlei de praia e das equipes de xadrez feminino e masculino, cinco de vice-campeão, das equipes futebol feminino, handebol masculino, futsal masculino, tênis masculino e atletismo PCD (pessoas com deficiência) e terceiro lugar do vôlei feminino e da natação PCD.
 A delegação rio-pretense contou com 610 pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes, cozinheiras, seguranças, fisioterapeutas, motoristas e médicos. As competições aconteceram de 14 a 24 deste mês. Rio Preto participou dos Jogos em 24 modalidades, representado por 451 atletas. “Foi positiva a participação de Rio Preto. Nós batalhamos, é a melhor classificação dos últimos quatro anos.” avaliou o chefe da delegação, o secretário de esportes Paulo Palmeira.

Nenhum comentário: