segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Divulgados nesta segunda-feira (HOJE) os espetáculos do 11º Janeiro Brasileiro da Comédia


Foi divulgada nesta segunda-feira (17/12) a lista dos espetáculos que integram a grade de programação da 11ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia. Ao todo, dez espetáculos foram selecionados, com curadoria de Humberto Sinibaldi Neto. O evento será realizado de 21 a 30 de janeiro.
 Dos dez espetáculos selecionados, cinco se apresentarão no Teatro Municipal Paulo Moura, com apenas uma sessão. Outros cinco se apresentarão no Teatro Municipal Humberto Sinibadi Neto, com duas sessões.
 Quem abre o evento é o stand-up “Tsunany”, da Nany People (SP), no Paulo Moura. No local, também serão apresentados os espetáculos “Virgem aos 40.com”, de Aldine Muller (SP); “Mau Humor”, da Dupla Companhia (RJ); “Amor te Espero”, de Barracão Teatro (SP); e “Comédia Instantânea – 3 Malucos e Pronto”, da Sorocomédia Produções Hilárias (SP).
 No Teatro Humberto Sinibaldi Neto, serão apresentados os espetáculos “Cabral, a Esquadra se deu Mal”, do Grupo de Teatro Dalapa Garapa (SP); “Elas no Papo”, do Núcleo Agora de Teatro (SP); “Não se Preocupe: é Apenas o Fim do Mundo”, da Antropofocus (PR); “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, da Cia. G7 Produções Artísticas (DF); e “Como Passar em Concurso Público”, da mesma companhia.
 Além dos espetáculos, a programação do Janeiro Brasileiro da Comédia também conta com atividades formativas, ainda em definição. As atividades serão ministradas por integrantes dos grupos selecionados.
 De acordo com o secretário de Cultura, Alexandre Costa, esta edição do Janeiro Brasileiro da Comédia será especial, por também marcar as comemorações dos 40 anos do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. “A comissão organizadora está preparando uma programação especial, com diversas atividades e homenagens às pessoas que fizeram parte da história do Municipal”, explica.
 A 11ª edição do evento recebeu 125 inscrições, vindas de oito Estados brasileiros e do Distrito Federal. Este foi o maior número registrado nos últimos sete anos.

Confira a lista dos espetáculos selecionados

Dia 21 – Teatro Municipal Paulo Moura
“Tsunany”, da Nany People

Dia 22 – Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
“Cabral, a Esquadra se deu Mal”, do Grupo de Teatro Dalapa Garapa

Dia 23 – Teatro Municipal Paulo Moura
“Virgem aos 40.com”, de Aldine Muller

Dia 24 – Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
“Elas no Papo”, do Núcleo Agora de Teatro

Dia 25 – Teatro Municipal Paulo Moura
“Mau Humor”, da Dupla Companhia

Dia 26 – Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
 “Não se Preocupe: é Apenas o Fim do Mundo”, da Antropofocus

Dia 27 – Teatro Municipal Paulo Moura
 “Amor te Espero”, de Barracão Teatro

Dia 28 – Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
“Manual de Sobrevivência ao Casamento”, da Cia. G7 Produções Artísticas

Dia 29 – Teatro Municipal Paulo Moura
 “Comédia Instantânea – 3 Malucos e Pronto”, da Sorocomédia Produções Hilárias

Dia 30 – Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
“Como Passar em Concurso Público”, da Cia. G7 Produções Artísticas.

Nenhum comentário: