sábado, 15 de dezembro de 2012

Escola de dança CRD Isadora Duncan, de Rio Preto apresenta o clássico "O Quebra-Nozes"



A Escola de dança CRD Isadora Duncan, de Rio Preto, apresenta o clássico de natal O Quebra-Nozes no Riopreto Shopping nos dias 16, 18, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, com apresentações abertas ao público, na Praça 2 de Eventos.
No total, mais de 50 alunos entre 13 e 30 anos fazem parte do elenco. Durante o espetáculo, a montagem com coreografias de balé clássico, jazz, dança contemporânea e street dance é uma adaptação do clássico escrito pelo compositor russo Tchaikovsky. “É uma ótima oportunidade para as pessoas que não têm acesso a teatros e que nunca poderiam assistir a uma apresentação de um clássico. Levar um espetáculo desta categoria para o meio das pessoas é oferecer cultura para todos, sem distinção”, comenta Carolina Campos, diretora da CRD Isadora Duncan.
O Quebra-Nozes conta a história de uma família durante as festas de natal. O boneco do quebra-nozes, dado de presente para Clara pelo seu tio, ganha vida levando a pequena garota a uma viagem pelo mundo da magia e da fantasia.

CRD Isadora Duncan

A Companhia Riopretense de Dança Isadora Duncan forma bailarinos nas categorias balé clássico, dança contemporânea, jazz, street jazz, além de oferecer aulas de canto e de yoga.
No final deste ano, 3 bailarinas do CRD Isadora Duncan foram selecionadas para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, que está localizada em Joinville, Santa Catarina, e é a única unidade fora da Rússia. Isabella Accorsi e Yasmin Barbosa, ambas de 13 anos, e Mayara Reis, de 16, foram selecionadas entre mais de 400 candidatos às bolsas.

PROGRAMAÇÃO “O QUEBRA-NOZES”
16 – domingo - às 17h.
18 – terça-feira – às 20h.
20 – quinta-feira – às 20h.
21 – sexta-feira – às 18h30 ou às 20h30 (horário a confirmar)
22 – sábado – às 18h
23 – domingo – às 18h.

Nenhum comentário: