domingo, 2 de dezembro de 2012

FIT 2013 abre inscrições nesta segunda-feira


O FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto abre, a partir desta segunda-feira (3/12), as inscrições para a décima terceira edição. O regulamento e o link para o cadastramento das propostas estarão disponíveis no site oficial (www.festivalriopreto.com.br). Os grupos têm até o dia 18 de janeiro para efetuarem a inscrição.
 A inscrição funciona da seguinte maneira: na página do cadastro, os grupos irão preencher o formulário com todas as informações necessárias a respeito do espetáculo e da companhia. Em seguida, o sistema gera um número de cadastro. Serão aceitas as inscrições realizadas até às 18 horas do dia 18 de janeiro de 2013.
 De posse do número de cadastro, para efetivar a inscrição, os grupos devem encaminhar o DVD com o espetáculo na íntegra. O material deve ser entregue via Correios, com a identificação numérica no envelope. Só serão aceitos os materiais com data de postagem até o dia 19 de janeiro.
 Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que a inscrição deve ser feita separadamente. Integram a programação da 13ª edição do FIT espetáculos internacionais, nacionais e locais, nas categorias adulto, infantil e rua.
 A 13ª edição do FIT é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Comunicação e Cultura, com patrocínio da Caixa Econômica Federal. O  evento será de 4 a 13 de julho.


Nenhum comentário: