terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saúde participa da ação “12 horas por alguém” e Prefeitura divulga IPCs de novembro


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, participa nessa quarta-feira (12/12), do evento “12 horas por alguém”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (Acirp) e associação de 12 Rotarys Clubs.
 A ação, que tem por objetivo chamar a atenção da população para as necessidades e os projetos desenvolvidos por 12 entidades assistenciais, será realizado na Praça Rui Barbosa, área central do município. De acordo com a organização do evento serão 12 horas ininterruptas de atrações e ações, com início às 12h12.
 A Secretaria de Saúde participa em duas frentes – uma com a equipe do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)/Aids e outra com o Banco de Leite.
 Na área de prevenção, serão realizadas orientações à população sobre DSTs, além de distribuição de material educativo e preservativos, segundo a gerente do serviço, Aracelis de Castro Aschar.
 Durante o evento também será realizada testagem rápida para HIV e sífilis, com aconselhamento prévio e entrega do resultado no próprio local.
 Já o Banco de Leite também vai estar na praça orientação mulheres sobre doação de leite materno e efetuando cadastros para o serviço.

12 horas por alguém
Data - 12/12/2012
Horário – 12h12
Local – Praça Rui Barbosa, área central do município

Prefeitura divulga IPCs de
 novembro nessa quarta-feira

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, divulga nesta quarta-feira (12/12), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs -Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade do último mês de novembro.
 Após a divulgação, a pesquisa completa dos IPCs Geral e da Terceira Idade estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socieconômicos.

Divulgação do IPC de novembro 
Data: 12/12/2012 (Quarta-feira)
Horário: 10h 
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação - avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar. 

Nenhum comentário: