segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SeMAE participa de mais uma entrega dos kits da Campanha “Amigo Presente no Natal”


O SeMAE — Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto participou nesta segunda-feira (3/12) da entrega dos kits da Campanha “Amigo Presente no Natal”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Daisy Rollemberg Trefiglio, no bairro Parque da Cidadania. Mais de 500 crianças receberam presentes entre os períodos da manhã e tarde.
“É muito gratificante participar deste tipo de evento, que acontece graças à colaboração dos servidores e colaboradores do SeMAE”, ressalta Aline Martinho, chefe de gabinete da Autarquia.
O SeMAE participa da Campanha há quatro anos. “Amigo Presente no Natal” consiste em fazer com que uma pessoa se torne padrinho de um aluno da rede municipal do ensino fundamental. Com isso, ficará responsável em doar um kit, contendo um brinquedo, um livro e um doce.
“Participar da Campanha Amigo Presente no Natal é uma das ações que nos traz alegria. Ver o sorriso no rosto de cada criança é nosso verdadeiro presente”, comenta a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
 Além do SeMAE, participaram da entrega dos kits a Famerp, Studio Persona, Alimentar Aurora e Loja Maçônica.
 Na sexta-feira passada (30/11), a Autarquia fez a entrega dos kits para as crianças da Escola de Educação Infantil Menino Jesus, no Eldorado.

Núcleo de Reabilitação entrega 
12 cadeiras de banho a pacientes

A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, por meio do Núcleo Municipal de Reabilitação Física, entrega nessa terça-feira (4/12), 12 cadeiras de banho a pacientes atendidos pelo serviço.
 Os equipamentos foram adquiridos com recursos do programa de Órteses, Próteses e Meios de locomoção, mantido pelo município em parceria com o governo federal.
 Do início do ano até o último mês de outubro foram entregues 599 órteses e próteses pelo serviço.
 Atendimento
 Para ser atendido no Núcleo de Reabilitação Municipal é necessário que o interessado seja encaminhado ao serviço por uma unidade de saúde. A pessoa deve procurar a UBS mais próxima de casa, agendar consulta com o clínico geral, que realizará o encaminhamento para o serviço.

Nenhum comentário: