domingo, 23 de dezembro de 2012

Show da Virada em Rio Preto espera 30 mil


 A festa da virada em São José do Rio Preto, dia 31 de dezembro, terá dois shows: um no Parque da Represa e outro na Região Norte. A festa começa a partir das 22h30.  A expectativa é de que 20 mil pessoas compareçam no Parque da Represa e 10 mil na Região Norte.
No Lago 1 a animação será com a banda Seu Moço e na Região Norte com o grupo Samba Vip, ambos formados por músicos locais.
O show na região Norte será no bairro Dom Lafaiete, no final da Avenida Antônio Antunes Júnior, entre as ruas Dorival Florivaldo Codolo e Manoel Del Arco próximo ao Shopping Região Norte.
Os dois shows terão início às 22h30 e se encerram com a contagem regressiva à meia-noite. O show pirotécnico nos dois pontos terá 15 minutos de duração. Serão 15 minutos com efeitos aéreos de bombas peônicas, crisântemos, brocados, desenhos de borboletas, anéis luminosos, além de disparos multicoloridos de grandes proporções.
Para que o público aproveite com tranquilidade a festa, a Polícia Militar e a Guarda Municipal vão manter agentes em alerta para garantir a segurança. A Guarda Municipal vai fazer o policiamento de apoio com duas viaturas e duas motocicletas na Represa Municipal e duas viaturas no patrulhamento na Região Norte. Além destes, foram contratados 30 seguranças para a Represa Municipal e 30 para a Região Norte. 
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência disponibilizará uma ambulância para cada local, com a presença de médico e socorrista para eventuais emergências.
Trânsito
Na Região Norte a passagem de veículos será fechada a partir das 21h30 somente em uma das pistas da Avenida Antônio Antunes Júnior, sentido Avenida Mirassolândia.
Já, para a festa na Represa, a partir das 21 horas da segunda-feira (31/12), o trânsito será impedido na Avenida Duque de Caxias, entre o pontilhão da Avenida Alberto Andaló e o pontilhão da Avenida Murchid Homsi.
A organização do evento alerta ao público que será proibido o acesso com garrafas de vidro na área dos shows.

Nenhum comentário: