quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Central Móvel do SeMAE oferta serviços no Eldorado


A Central Móvel do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto esteve no Eldorado nesta quinta-feira (10/1) para auxiliar moradores do bairro e adjacências nas solicitações de serviços por meio do itinerante que percorre toda a cidade. O atendimento foi feito na avenida Monte Aprazível, em frente ao Centro Esportivo Integrado, das 9 às 16 horas.
 As solicitações foram diversas, entre elas: parcelamento administrativo de débitos, segunda via de contas, abertura de revisão de valores, solicitação de vistoria, alteração cadastral e outras informações sobre matriz tarifária e levantamento de débitos.   
 A gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo, destacou o sucesso do projeto. “Estamos felizes que a população aceitou a proposta da Central. Vamos nos aproximar cada vez mais dos nossos usuários”, afirmou Fabiana. 
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66, ou pelo e-mail semae@semae.riopreto.sp.gov.br e agendar a visita do serviço. Acompanhe o twitter ou o facebook do SeMAE, para saber o roteiro da Central Móvel.

Nenhum comentário: