quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Central Móvel SeMAE estará amanhã no Eldorado e Saúde faz entrega de órteses


Nesta quinta-feira (10/1) os moradores do bairro Eldorado recebem os serviços ofertados pela Central Móvel de Atendimento do SeMAE. Das 9 às 16 horas, o veículo ficará estacionado na avenida Monte Aprazível, em frente ao Centro Esportivo Integrado.  
 No itinerante, o usuário pode tirar dúvidas, solicitar alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alterar o nome do titular da fatura, pedir ligação de nova rede de água e de esgoto, parcelar débitos, entre muitos outros serviços. Para facilitar o atendimento, é recomendado que o morador tenha em mãos uma conta de água.
 Novas datas estão sendo agendadas para que a unidade percorra toda a cidade. Acompanhe o twitter ou o facebook do SeMAE, ou entre em contato pelo 0800 770 66 66, além do email semae@semae.riopreto.sp.gov.br , para saber o roteiro da Central Móvel.


Saúde realiza entrega de
 órteses nessa quinta-feira

A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, por meio do Núcleo Municipal de Reabilitação Física, entrega nessa quinta-feira (10/1), 16 órteses a pacientes atendidos pelo serviço. Será a primeira entrega de 2013.
 Os equipamentos foram adquiridos com recursos do programa de Órteses, Próteses e Meios de locomoção, mantido pelo município em parceria com o governo federal.
 No ano passado, foram entregues 770 órteses e próteses no município a pacientes de Rio Preto e região.
 Atendimento
 Para ser atendido no Núcleo de Reabilitação Municipal é necessário que o interessado seja encaminhado ao serviço por uma unidade de saúde. A pessoa deve procurar a UBS mais próxima de casa, portando documentos pessoais, comprovante de residência para ser cadastrado. Após o cadastro, deve agendar consulta com um clínico geral, que realizará o encaminhamento para o serviço.

Nenhum comentário: