domingo, 20 de janeiro de 2013

Educação abre inscrições para conselho municipal


Têm início na próxima segunda-feira, dia 21/01, as inscrições para os interessados em se eleger para a composição da diretoria – titulares e suplentes - do Conselho Municipal de Educação de São José do Rio Preto para a gestão 2013-2017.
Poderão participar das eleições representantes:
- docentes da Educação Básica,
- supervisores de ensino da Secretaria Municipal de Educação, 
- representantes dos supervisores de ensino da Secretaria Municipal de Educação
- representantes dos conselhos profissionais relacionados com a Educação
- representantes dos pais de alunos da Educação Pública Municipal
- representante do sindicato dos servidores municipais
As inscrições deverão ser feitas por ofício até o dia 31 de janeiro, entre 8 e 17 horas, na sede da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, localizada na rua General Glicério, 3947, na Vila Imperial, na seção de Conselhos.
Os nomes dos candidatos, datas e locais da eleição será divulgados pelo Diário Oficial do Município após o término do período de inscrições. A nova eleição é necessária para renovação de parte dos membros do Conselho, que se desligaram.

Prefeito vai assinar ordem de 
serviço para obra de água e 
esgoto no Santa Ana e Cavalari

O prefeito Valdomiro Lopes e a vice-prefeita e superintendente do SeMAE, Ivani Vaz de Lima, assinam nesta segunda-feira (21/1) ordem de serviço para a implantação das redes de água e esgoto para os loteamentos Santa Ana e Cavalari I.  A previsão é de que em cinco meses os moradores dessas localidades tenham água encanada e potável em suas torneiras, mais a coleta de esgoto. 
 “Estamos trabalhando para que todos os loteamentos de Rio Preto tenham as redes de água e esgoto. Saneamento básico é saúde, é dignidade para esses moradores. O SeMAE já levou água e esgoto para o Juliana, Jéssica, Azulão, Vista Bonita e Estância Santo Antônio”, diz o prefeito Valdomiro Lopes.
 Os próximos loteamentos que receberão o benefício são: Estância Alvorada, Bela Vista, Manacás, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima e Santa Catarina. 
 “Além dos cinco em que as obras já foram entregues, do Santa Ana e Cavalari e dos outros cinco que estão licitados, temos projetos executivos para a implantação das redes de água e esgoto em mais 15 loteamentos. Vamos, com certeza, levar saneamento básico para todas as famílias dos loteamentos em fase de regularização”, afirmou Ivani Vaz de Lima.
 Serão construídas as redes para abastecimento de água e coleta e afastamento de esgoto, ramais prediais, instalação de cavaletes, caixas-padrão, hidrômetros e outros serviços complementares. 

Assinatura da Ordem de Serviço para 
implantação das redes de água e esgoto 
nos loteamentos Santa Ana e Cavalari I
Data: 21/1/2013
Horário: 18H30
Local: rua São Manoel, 11 (próximo a caixa d´água) – Loteamento Santa Ana

Nenhum comentário: