sábado, 26 de janeiro de 2013

Grupo Antropofocus é destaque deste sábado no 11° Janeiro Brasileiro da Comédia


 O 11° Janeiro Brasileiro da Comédia apresenta neste sábado (26/01),  no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto a peça “Não se preocupe: é apenas o fim do mundo”.
O espetáculo leva para o palco diferentes visões sobre o tão comentado e temido “fim do mundo”. Abordando distintas vertentes, os atores falam não apenas sobre os desastres climáticos e sobrenaturais, alguns dos diálogos têm como tema o que é o fim do mundo para cada pessoa.
Instigante, inteligente e bem humorada, a peça chega à Rio Preto já com o aval do público, que há 4 anos lotam os espetáculos do grupo Antropofocus no JBC, grupo esse responsável pela peça de sábado.
Com duas apresentações, uma às 19 horas e outra às 21 horas, “Não se preocupe: é apenas o fim do mundo” leva para o palco do 11°JBC uma comédia sem apelação.
“Nosso objetivo é fazer humor sem usar palavras de baixo calão ou abordar temas de modo apelativo. É um desafio fazer rir sem apelar, porém é extremamente gratificante, instiga nossa evolução como atores de comédia”, explica Andrei Moscheto, produtor da peça.
O grupo também assina o workshop desta  sexta-feira “Sonoplastia em cena”, coordenada pelo sonoplasta Célio Savi.
O trabalho apresenta a importância da sonoplastia em um espetáculo. Como o produto final é resultado de uma série de atividades executadas em perfeita harmonia com palco, público, cenário, som e ator. Uma oportunidade de conhecer os bastidores do teatro.
O 11º Janeiro Brasileiro da Comédia é gratuito. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, meia hora antes do início das apresentações. O evento tem realização da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: