sábado, 26 de janeiro de 2013

JBC traz grupo Barracão neste domingo


O Janeiro Brasileiro da Comédia traz neste domingo (27/01) o grupo Barracão Teatro com a peça “Amor te espero”, às 20 horas, no Teatro Municipal Paulo Moura.
Participando pela terceira vez do JBC, o grupo traz nessa edição um espetáculo cômico que aborda dois encontros que envolvem a todos nós: um efêmero, que é o amoroso e outro definitivo, que é com a morte. Embora o tema pareça trágico, a figura do palhaço dá ao público a possibilidade de interagir e se divertir com ele e, através do riso, entrar em um mundo fantasioso.
“O público rio-pretense pode esperar humor de qualidade e muitas surpresas. A plateia vai viajar com os personagens”, destaca a produtora Suzana Santos.
Além de levar alegria ao palco, o grupo também é responsável pelo workshop “Palhaço”. Com coordenação de Esio Magalhães, a atividade introduz aos participantes, por meio de exercícios práticos, os elementos do universo do palhaço e sua relação com o público.  O workshop, gratuito, será ministrado às 10h deste domingo no Centro Cultural Fred Navarro. (Participantes precisam de prévia inscrição).
O 11º Janeiro Brasileiro da Comédia é gratuito. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Municipal Paulo Moura, meia hora antes do início das apresentações. O evento tem realização da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: