terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O 11° JBC apresenta hoje “3 Malucos e pronto”


Hoje, terça-feira (29/01) o grupo Sorocomédia Produções Hilárias, de Sorocaba, apresenta o espetáculo "3 malucos e pronto", às 20 horas, no Teatro Paulo Moura.
Com censura de 16 anos, a peça é um stand up  comedy com três atores que dão um show de humor no palco. Assistido por mais de 30 mil pessoas, o espetáculo instiga o público a participar do show. A peça se transforma conforme o retorno do público.
Os atores João Valio, Fernando Strombeck e Osvaldo Barros já são figurinhas carimbadas da TV, sucesso com participações no programa Tudo é Possível, Programa do Jô e outras atrações da TV.
O 11º Janeiro Brasileiro da Comédia é gratuito. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Municipal Paulo Moura, meia hora antes do início das apresentações. O evento tem realização da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.
O festival  tem encerramento nesta quarta-feira com a apresentação do espetáculo “Como passar em concurso público”, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto e atrações do evento comemorativo dos 40 anos do Teatro Municipal.

Nenhum comentário: