sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ordem de serviço para Avenida da Represa e comunicado de novos secretários


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, assinou hoje (11/01), a ordem de serviço para início da obra de duplicação da Avenida do Parque da Represa.
 A obra terá início a partir do viaduto Luis Abreu Sodré, localizado na Avenida Alberto Andaló e segue pelas margens da Represa passando em frente à Swiftt e sob o viaduto da avenida Murchid Homsi, que será parcialmente demolido. Essa é a primeira etapa de obras. A segunda etapa terá nova licitação e seguirá até o viveiro municipal, próximo ao Lago 3.
 O prazo de conclusão, desta etapa, é de 10 meses e o objetivo é melhorar o fluxo de veículos e criar uma segunda pista para acesso aos bairros do entorno do Parque da Represa. “Vamos solucionar um dos gargalos no trânsito”, destacou o prefeito Valdomiro Lopes. 
 A obra será realizada com recursos próprios do município. O custo é de R$7,6 milhões e o prazo de entrega, desta primeira fase, é 10 meses.

 Novos secretários 

O prefeito Valdomiro Lopes anunciou hoje (11/01) os nomes de José Alberto de Lima para a pasta de Serviços Gerais e de Alcides Zanirato para Diretor do Procon.
 As nomeações serão publicada no Diário Oficial do Município, neste sábado (12/01).

Nenhum comentário: