sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Peça Mau Humor é destaque no JBC desta 6ª.


O 11° Janeiro Brasileiro da Comédia continua levando muitas risadas para o palco. Hoje, sexta-feira (25/01) é a vez da Dupla Companhia apresentar o espetáculo “Mau Humor”.
O estresse de uma mulher a leva a desabar sobre os motivos de seu mau humor com a plateia. Divertida, com temas atuais e com diferentes questionamentos, a peça cria um laço entre a atriz e o público, que ganha espaço para também relatar os motivos do mau humor.
Pela primeira vez em Rio Preto, o monólogo fala de como os tempos bicudos, impregnados de violência, corre-corre, luta pela sobrevivência, são capazes de levar qualquer um a viver, sem perceber, em permanente mau humor.
Para a atriz e produtora do espetáculo, Carmen Frenzel, o Janeiro Brasileiro da Comédia é um presente para todo o teatro cômico. “O JBC dá destaque para o trabalho de comédia. É de extrema importância a abertura de espaços como esse para a divulgação do humor”, destaca.
Além de fazer o público rir nesta sexta-feira,  Carmen coordena neste sábado o workshop “Humor pra dar e vender”, na Oficina Cultural Fred Navarro.
A atividade irá apresentar algumas ferramentas básicas para o exercício da comédia. Os participantes serão levados, ainda, a descobrir o quanto e de que forma pessoas e situações cotidianas podem servir-lhes de inspiração para suas criações cômicas.
O 11º Janeiro Brasileiro da Comédia é gratuito. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Municipal Paulo Moura, meia hora antes do início das apresentações. O evento tem realização da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.           

Mau Humor
Sexta-feira, 20h
Teatro Municipal Paulo Moura

Nenhum comentário: