terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura regulariza mais 2 loteamentos


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Habitação, conseguiu o registro de mais dois loteamentos. O registro saiu no final de 2012. Agora já são 25 loteamentos, que podem ser considerados bairros. Os novos regularizados são: loteamento Nossa Senhora de Fátima, com 124 lotes e o Santa Maria, com 227 lotes.
As regularizações conquistadas já representam benefícios para aproximadamente 3 mil famílias. Essas famílias viviam sem direito a infraestrutura básica até quatro anos atrás.
A partir de 2009 passaram a receber obras de instalação de água, esgoto e iluminação. Nos locais mais distantes, foram construídos complexos educacionais para garantir o acesso às escolas próximo ao bairro. “Esta foi a primeira vez que essas pessoas receberam atenção e atendimento às suas necessidades e os registros permitirão, finalmente, a obtenção dos títulos de propriedade”, destaca o secretário de Habitação, Renato Góes.
A expectativa é de que até março o número de regularizações chegue a 30 loteamentos. Os locais que estão com documentação em cartório para regularização são: Cavalari I, Dois de Abril, Unitra, São João II, Santa Edwirges, São Marcos II e IV.

Nenhum comentário: