quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saúde entrega órteses e próteses a pacientes e comunicado do prefeito municipal


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realiza nessa quinta-feira (31/01), entrega de cadeiras de rodas, órteses e próteses a 25 pacientes atendidos pelo Núcleo Municipal de Reabilitação Física. O atendimento dos usuários e distribuição dos equipamento será realizada a partir das 9 horas.
Segundo o Departamento de Atenção Especializada da Secretaria de Saúde, os equipamentos foram adquiridos com recursos do programa de Órteses, Próteses e Meios de locomoção, mantido pelo município em parceria com o governo federal. Serão entregues 12 cadeiras modelo esportivo, 6 próteses, 1 par de muletas e órteses variadas.
No ano passado, foram entregues 770 órteses e próteses no município a pacientes de Rio Preto e região.
Atendimento
Para ser atendido no Núcleo de Reabilitação Municipal é necessário que o interessado seja encaminhado ao serviço por uma unidade de saúde. A pessoa deve procurar a UBS mais próxima de casa, portando documentos pessoais, comprovante de residência para ser cadastrado. Após o cadastro, deve agendar consulta com um clínico geral, que realizará o encaminhamento para o serviço.

Comunicado à imprensa 

O prefeito Valdomiro Lopes determinou hoje (30/01), que o Teatro Paulo Moura permanecerá sem atividades, a partir desta data, até que todos os detalhes de segurança sejam resolvidos. O Carnaval 2013 será realizado no Centro Regional de Eventos devido ao espaço maior e para facilitar o acesso nesse período de chuvas.

Nenhum comentário: