quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cronograma de obra no Santa Ana e Cavalari I e Calçadão recebe itinerante do SeMAE


 A superintendente do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto e vice-prefeita, Ivani Vaz de Lima, definiu nesta quinta-feira (7/2) o cronograma e a logística para a implantação das redes de água e esgoto nos loteamentos Santa Ana e Cavalari I. O início dos trabalhos, com a instalação do canteiro de obra, será no dia 18 deste mês.
Toda a estratégia para a execução das redes foi definida com a participação dos  presidentes das Associações de Moradores dos Loteamentos Santa Ana, Mário Francisco Paes, e Cavalari I, Pedro Martins Ricardo; do engenheiro da empresa responsável pela obra, Eduardo Gonçalves, de Cecília Nunes, que é membro da comissão responsável pelo Lepac, e do gerente de Planejamento do SeMAE, Luciano Passoni.
“Foi uma reunião produtiva. Tenho certeza que a obra será realizada dentro da expectativa. E é muito importante poder contar com o apoio dos presidentes das Associações de Moradores, do Mário e do Pedro, que sempre lutaram para levar benefícios para as suas comunidades. Essa é uma obra de três mãos, a participação dos moradores é fundamental”, disse Ivani.
A previsão, de acordo com os engenheiros, é de que a obra seja concluída no prazo de cinco meses.
Serão construídas as redes para abastecimento de água e coleta e afastamento de esgoto, ramais prediais, instalação de cavaletes, caixas-padrão, hidrômetros e outros serviços complementares. 

 Calçadão recebe 
itinerante do SeMAE

A Central Móvel de Atendimento ao Usuário do SeMAE- Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto esteve nesta quinta-feira (7/2) no Calçadão. O veículo ficou estacionado em frente ao Praça Shopping, na rua Bernardino de Campos, das 9 às 16 horas.
O objetivo do serviço é proporcionar à população maior acessibilidade e agilidade nas solicitações de procedimentos administrativos da Autarquia.    
A Central Móvel percorre toda a cidade auxiliando os munícipes nas solicitações de: alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligação de água e esgoto, parcelamento de débito, informações em geral, entre muitos outros serviços. 
“A Central Móvel oferece um atendimento especial para a população, por isso, o projeto é bem aceito”, afirmou Ivani Vaz de Lima, superintendente do SeMAE.
As associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE, podem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar uma visita do serviço.

Nenhum comentário: