terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Murchid Homsi será interditada para obras e Saúde faz mutirão noturno para diabéticos e hipertensos


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras informa que a partir desta quarta-feira (20/2), tem início a obra de duplicação da Avenida do Parque da Represa, que visa acabar com um dos gargalos do trânsito na região central.
A obra vai começar pela Avenida Murchid Homsi, que será fechada para o trânsito no trecho entre a Rua Conselheiro Saraiva até a rotatória próxima ao Centro Esportivo Júpiter Olímpico sentido rodovia Washington Luís – Parque da Represa.
A rota alternativa para quem descer pela Avenida Murchid Homsi para o Parque da Represa será a pista contrária da avenida, que passará a ter mão dupla de direção durante o período de obras. A previsão da secretaria de obras é que o trecho fique interditado por dois meses.
Serão construídos dois viadutos. A obra visa ligar a Avenida Alberto Andaló à região dos lagos. A obra toda tem previsão de 10 meses para ser concluída e esta etapa irá até a sede administrativa do Parque da Represa. Na quarta-feira terá início a fundação dos viadutos. O viaduto da Avenida Murchid Homsi, será ampliado. Embaixo dele irá passar a nova pista, que será construída ao lado da ferrovia.
O secretário de Obras, Luis Carlos Pereira Calças, pede atenção aos motoristas e pede que evitem esse trecho a partir da interdição. “Pedimos a compreensão dos motoristas, as obras visam melhorar o sistema de trânsito”, explica ele.

Saúde realiza mutirão noturno
para diabéticos e hipertensos

A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realiza nessa quarta-feira (20/2), mutirão noturno para atendimento preventivo a diabéticos e hipertensos que residem nas proximidades da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Jardim Gabriela.
De acordo com a gerência da unidade, será realizado atendimento de enfermagem, grupo e consulta em pacientes pré-agendados.
Também serão realizados exames como aferição da pressão arterial, medição de glicemia e testes sorológicos para diagnóstico de HIV, Sífilis e hepatites virais.
O atendimento será realizado das 17 às 20 horas.

Mutirão noturno
Data – 20/02/2013 (quarta-feira)
Horário – 17 às 20 horas
Local – UBSF Jardim Gabriela
(Rua Prof. Aureliana Ferrari, 250 - Jardim Gabriela).

Nenhum comentário: